Real Madrid, pode esperar? Web recupera vídeo de Marcos Braz e ironiza eliminação do Flamengo
MatériaMais Notícias
da premier bet: O Flamengo decepcionou e não conseguiu avançar para a final do Mundial de Clubes após perder para o Al Hilal por 3 a 2 na semifinal do torneio nesta terça-feira. Após o resultado melancólico, os rivais não perdoaram e relembraram a confiança dos Rubro-negros antes da estreia no torneio.
Em comemoração do título da Copa Libertadores, campeonato que dá vaga para o Mundial da Fifa, o vestiário do Flamengo foi flagrado cantando música provocando o Real Madrid. O time espanhol é o franco favorito para alcançar a final do torneio da Fifa na outra chave, e a torcida rubro-negra projetava uma decisão contra os europeus.
RelacionadasFora de CampoJogador da NBA detona Vítor Pereira e pede retorno de ex-treinador do FlamengoFora de Campo07/02/2023Fora de CampoNamorada de Piqué tem momento embaraçoso ao tentar fugir de paparazziFora de Campo07/02/2023Fora de CampoTorcedor ilustre do City, ex-vocalista do Oasis condena acusações da Premier League: ‘Seu chuveiro de m***’Fora de Campo07/02/2023
da 888casino: +Jogador da NBA detona Vítor Pereira e pede retorno de ex-treinador do Flamengo
Com a queda precoce na competição, torcedores de clubes rivais do time carioca relembraram o momento para ironizar a situação. Na época, liderados pelo vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, o vestiário cantava “Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar”.
– Real Madrid, pode esperar. O Flamengo não vai chegar – publicou um internauta.
REAL MADRID, PODE ESPERAR
O FLAMENGO NÃO VAI CHEGAR pic.twitter.com/84OMT9cpKx
— Rodrigues (@gabrielrscc) February 7, 2023
+Celta de Vigo encaminha acerto com Diego Alves, ex-Flamengo
Com o resultado decepcionante contra o time asiático, o Flamengo se despediu do Mundial de Clubes da Fifa sem antes ter a chance de enfrentar o Real Madrid. A equipe espanhola disputa contra o Al-Ahly a vaga para a finalíssima nesta quarta-feira, às 16h, no Estádio Príncipe Moulay Abdellah.