Jornalista responsabiliza diretoria do Flamengo por 'fracasso' de Jorge Sampaoli: 'Um grupo que virou pó'
MatériaMais Notícias
da bet nacional: O Flamengo não apresentou qualquer sinal de evolução nos últimos dez dias e foi derrotado por 3 a 0 para o Athletico, em Cariacica, no Espírito Santo. A responsabilidade pela sequência de fracassos não pode ser destinada apenas ao técnico Jorge Sampaoli, mas, na visão do jornalista Eric Faria, deve ser repartida aos dirigentes que o mantém no cargo.
RelacionadasFlamengoFlamengo faz vexame, perde para o Athletico e preocupa torcida para final da Copa do BrasilFlamengo13/09/2023Fora de CampoTorcedores do Flamengo gritam ‘olé’ em derrota para o Athletico, em CariacicaFora de Campo13/09/2023FlamengoATUAÇÕES: Flamengo de Sampaoli joga mal e sofre goleada em CariacicaFlamengo13/09/2023
da jogodeouro: — Quem mantém o Sampaoli é tão culpado quanto ele. Achar que o trabalho do treinador iria evoluir é acreditar em fábulas que não existem. Foram vários sinal de que o Flamengo sob o comando dele fracassou em campo. Fracassou nas relações. Um grupo campeão de tudo que virou pó -, desabadou Eric.
Apesar de repartir a responsabilidade pela sucessão de fracassos e vexames em campo, Eric Faria não poupou Jorge Sampaoli pelo resultado – tido como consequência de ”suas invenções” na escalação.
+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades
— Todas as invenções do treinador no primeiro tempo tiveram efeito colateral no segundo tempo. Simples. Uma tragédia tudo que o Sampaoli fez hoje -, disse.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
A derrota após Data-FIFA não é uma novidade para o Flamengo. Isso porque, em junho, o Rubro-Negro foi goleado pelo Bragantino por 4 a 0 após o período de paralisação para os jogos da Seleção Brasileira. Agora, dois meses depois, o time volta a ser superado por um placar elástico e liga um alerta para decisão da Copa do Brasil, marcada para o próximo domingo (17), às 17h, no Maracanã.