Após expulsão, Vítor Pereira, técnico do Corinthians, desabafa: 'Vermelho na primeira reclamação'
MatériaMais Notícias
da bet nacional: O técnico do Corinthians, Vítor Pereira, foi expulso ainda no primeiro tempo da vitória contra o Flamengo, por 1 a 0, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O lance que resultou em cartão vermelho aconteceu aos 33 minutos do primeiro tempo, após Adson cair na área em disputa com Ayrton Lucas. O técnico reclamou muito por não ter sido marcado pênalti.
TABELA
> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro
GALERIA
> ATUAÇÕES: Cássio fecha o gol, e Adson é um dos melhores na vitória do Corinthians sobre o Flamengo
continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansCom vitória em Itaquera, Corinthians quebra jejum de nove jogos sem vencer o FlamengoCorinthians10/07/2022CorinthiansATUAÇÕES: Cássio fecha o gol, e Adson é um dos melhores na vitória do Corinthians sobre o FlamengoCorinthians10/07/2022BrasileirãoCom gol contra de Rodinei, Corinthians bate o Flamengo na prévia do encontro pela LibertadoresBrasileirão10/07/2022
da poker: – Às vezes é preciso entender a montanha de emoções de uma semana como esta. Nós temos que perceber é que muitas vezes os árbitros esquecem que de três em três dias vivemos emoções atrás de emoções. Hoje aqui, passado quatro dias (da vitória na Argentina), é natural que eu não ande calmo – disse Vítor Pereira, após a partida na Neo Química Arena.
O comandante alvinegro afirmou que a sequência de jogos importantes tem feito com que ele não descanse o suficiente e, por isso, as reclamações acontecem de forma mais intensa. Ele, no entanto, acredita que ser expulso na primeira reclamação foi demais.
– Não consigo dormir bem, hoje dormi muito mal, é natural que eu reclame. Mas, claro, o que não é natural é mostrar um cartão vermelho na primeira reclamação do jogo. Para estar mais tranquilo, tem que dormir melhor também, descansar mais – concluiu Vítor Pereira.